plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Motorista de aplicativo deixa mulher amarrada em casa para ir trabalhar

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite do último domingo (14) após policiais verificarem que ele deixava a própria mulher amarrada, dentro de casa, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O caso foi registrado no Distri

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite do último domingo (14) após policiais verificarem que ele deixava a própria mulher amarrada, dentro de casa, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O caso foi registrado no Distrito Federal. O suspeito deve ser autuado por violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda está sendo investigado pelos crimes de cárcere privado e estupro. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha contra a vítima.

A mulher foi encontrada trancada em um cômodo da residência do motorista, com marcas de mordidas nos braços, vermelhidão na face e costas.

Leia mais:

Os policiais tiveram conhecimento da situação da mulher através de denúncias. A prisão do acusado foi efetuada após os agentes reconhecerem a placa e as características do carro do agressor. Ao ser abordado, o suspeito informou que estava trabalhando.

Em depoimento, a mulher afirmou que sofreu agressões, ameaças de morte, furto e estupro. Ela ainda relatou que o abuso sexual ocorreu no banheiro com uso de "sufocamento mecânico" para que não conseguisse gritar por socorro. O homem tomou posse dos cartões de crédito e documentos da vítima e de seu filho.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias