plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mourão passa por procedimento ortopédico em Brasília

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, passou por um procedimento ortopédico na noite de ontem (13) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele foi liberado em seguida e, neste domingo, (14), está de repouso em casa. O que Bolsonar

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, passou por um procedimento ortopédico na noite de ontem (13) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele foi liberado em seguida e, neste domingo, (14), está de repouso em casa.

Em publicação no Twitter, Mourão disse que está “afastado do front” neste fim de semana e explicou que precisou passar por uma punção para aliviar a dor causada por uma tendinite no cotovelo direito.

“Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos”, escreveu o vice-presidente.

A punção é realizada para drenar o líquido inflamatório ou injetar medicamentos na região lesionada.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias