plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão dentro de casa

Agostinho Brito Andrade, de 58 anos, foi preso suspeito de assassinar o próprio irmão, Mário Tavares da Silva, 55. O crime ocorreu na comunidade Cabeceira do Palhal, na zona rural do município de Parintins, no Amazonas.  De acordo com informações da Polí

Agostinho Brito Andrade, de 58 anos, foi preso suspeito de assassinar o próprio irmão, Mário Tavares da Silva, 55. O crime ocorreu na comunidade Cabeceira do Palhal, na zona rural do município de Parintins, no Amazonas.

De acordo com informações da Polícia, a vítima e o agressor eram irmãos de criação e moravam na mesma casa. O corpo do homem foi encontrado por moradores da área. A vítima apresentava um corte na cabeça, na região da testa. O suspeito estava no local do crime e foi preso.

Leia mais:

O homem foi preso e conduzido a um posto policial. Agostinho vai ficar à disposição da justiça enquanto o crime é investigado.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias