plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Queda de prédios mata duas pessoas e deixa 15 desaparecidos no Rio; veja vídeo!

Dois prédios desabaram na manhã desta sexta-feira (12) na comunidade da Muzema, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Vídeo mostra momento logo após o desabamento na MuzemaSAIBA + EM https://t.co/Z9quJNaxkJ pic.twitter.com/gaMNHSJgtK — Jornal O Dia

Dois prédios desabaram na manhã desta sexta-feira (12) na comunidade da Muzema, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Entre as vítimas do desabamento, já foram confirmados dois mortos e dois feridos. Os bombeiros procuram também por 15 pessoas desaparecidas.

Um homem foi resgatado por moradores, que usaram uma porta para improvisar uma maca e socorrer o ferido:

Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local às 7h20 e começaram há pouco os trabalhos de resgate. Ainda não há informação sobre se os edifícios ainda estavam em construção ou se havia ocupantes.

De acordo com a prefeitura do Rio, as duas construções eram irregulares. O local onde aconteceu a tragédia fica em uma área alta da comunidade, perto de uma zona de mata.

A comunidade da Muzema foi uma das mais atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro, que está em estágio de alerta desde a útlima segunda-feira (8).

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias