plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Professor vítima de bullying no Pará participa de 'Encontro com Fátima Bernandes'

O professor Erlison Albuquerque, de 38 anos, tem um problema congênito com o nome de redução dos membros superiores. Na manhã desta quarta feira (10), ele participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e contou um pouco sobre sua história de vida

O professor Erlison Albuquerque, de 38 anos, tem um problema congênito com o nome de redução dos membros superiores. Na manhã desta quarta feira (10), ele participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e contou um pouco sobre sua história de vida e desafios como professor.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Ele foi vítima de bullying cometido por alunos em sua própria sala de aula, em uma escola de Santarém, oeste paraense.

Entenda

O caso aconteceu no mês de março deste ano, na Escola Municipal Ubaldo Corrêa. O professor percebeu quando os alunos começaram a imitar gestos e rir das limitações físicas dele. A direção da escola foi acionada e a situação explicada, porém nada era solucionado.

Os pais e os alunos envolvidos na situação de constrangimento com o educador, participaram de uma reunião com o corpo técnico e representantes da Associação de Deficientes Físicos de Santarém (Adefis) para tratar do tema. Na ocasião, eles pediram perdão ao professor, que vive na cidade desde 2010.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias