plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Briga e confusão suspendem sessão em Câmara dos Vereadores no Amapá. Veja o vídeo!

Muita confusão e briga generalizada tomou conta de uma sessão na Câmara dos Vereadores, na quinta-feira (4), em Macapá (AP). A discussão entre várias pessoas e outros dois parlamentares identificados por Caetano Bentes (PSC) e Yuri Pelaes (MDB), terminou

Muita confusão e briga generalizada tomou conta de uma sessão na Câmara dos Vereadores, na quinta-feira (4), em Macapá (AP). A discussão entre várias pessoas e outros dois parlamentares identificados por Caetano Bentes (PSC) e Yuri Pelaes (MDB), terminou em pancadaria.

Outro vídeo mostra uma discussão entre os dois parlamentares, um empurra o outro e a confusão se inicia.

Não se sabe se houve feridos após a briga. A Polícia Militar teve que intervir junto com a Guarda Municipal para que a briga acabasse.

O conflito inicou após o vereador Pastor Didio (PRP) ter solicitado a suspensão da sessão. Yuri Pelaes (MDB) pediu a Caetano Bentes (PSC) para ler o documento, mas ele se negou, foi ai que uma discussão começou e os dois entraram em confronto.

Após a briga generalizada a sessão teve que ser interrompida por uma hora, em seguida os parlamentares voltaram para a bancada.

Após isso, a votação para a presidência da Câmara foi reaberta. Do total de 23 vereadores, doze parlamentares votaram em Marcelo Dias (PSDB) para presidente e Adrianna Ramos (PR) como vice.

Luzes, microfones e até mesmo o ar-condicionado do plenário foram desligados enquanto a votação acontecia, mas a Câmara não informou se o corte de energia foi intencional.

Essa foi a segunda vez que a Câmara dos Vereadores de Macapá teve que realizar uma sessão para eleger um presidente. A primeira elegeu Ruzivan Pontes, foi realizada no dia 25 de janeiro, mas teve que ser anulada pela Justiça.

(Com informações da Revista IstoÉ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias