plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeo mostra funcionária simulando sexo oral em aluno dentro de escola

Um vídeo que circula na internet está chocando a população do Amazonas. Pais e alunos de uma escola pública do estado, em Manaus, denunciam uma voluntária da instituição, que beijou e apalpou as partes íntimas de um aluno menor de idade. O vídeo foi grav

Um vídeo que circula na internet está chocando a população do Amazonas. Pais e alunos de uma escola pública do estado, em Manaus, denunciam uma voluntária da instituição, que beijou e apalpou as partes íntimas de um aluno menor de idade.

O vídeo foi gravado por estudantes que presenciaram a cena, que ocorreu supostamente no interior da escola. A gravação foi encontrada pela mãe de um aluno, que denunciou o caso à direção da instituição. Logo em seguida o vídeo passou a ser espalhado na internet.

Na gravação ambos parecem descontraídos. A funcionária da biblioteca pega no pênis do rapaz e simula um sexo oral no adolescente. Os alunos que presenciam a cena incentivam os dois a continuarem a ação.

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas se manifestou sobre o caso, informando que afastou a voluntária assim que tomou conhecimento do vídeo, e que abriu um processo administrativo para apurar o caso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias