plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Motorista de aplicativo se joga de carro em movimento para se livrar de assalto

Um motorista de aplicativo, natural de Cuba, foi surpreendido durante a madrugada desta quinta-feira (21) após sofrer uma tentativa de assalto. A vítima, que tem 28 anos, se jogou do veículo em movimento para não morrer durante a ação dos bandidos. O caso

Um motorista de aplicativo, natural de Cuba, foi surpreendido durante a madrugada desta quinta-feira (21) após sofrer uma tentativa de assalto. A vítima, que tem 28 anos, se jogou do veículo em movimento para não morrer durante a ação dos bandidos. O caso foi registrado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, em Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima teria aceitado uma solicitação de corrida pelo aplicativo no bairro Campos Sales. Quando chegou ao local, o motorista encontrou três passageiros que seriam travestis. Os três entraram no veículo e, quando chegaram próximo a um cemitério, anunciaram o assalto. Durante a ação, os envolvidos usaram uma faca para ameaçar o cubano. Com medo de ser morto, o motorista se jogou do carro em movimento.

Ainda segundo a polícia, os criminosos seguiram com o veículo modelo Renault Clio e o abandoraram na avenida do Turismo, próximo à avenida Coronel Teixeira no bairro da Ponta Negra.

Leia mais:

Um grupo de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionado. Apesar das buscas, nenhum dos criminosos foi encontrado. O motorista conseguiu recuperar o veículo.

(Com informações do Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias