plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Nos EUA, Bolsonaro é apresentado como presidente que adora Coca-Cola e Disneylândia

A visita de Bolsonaro aos Estados Unidos para encontrar Donald Trump é um dos assuntos mais comentados da semana. Durante o encontro, o presidente brasileiro pretende isentar cidadãos dos EUA, Austrália, Canadá e Japão de visto para o Brasil, o que gerou

A visita de Bolsonaro aos Estados Unidos para encontrar Donald Trump é um dos assuntos mais comentados da semana. Durante o encontro, o presidente brasileiro pretende isentar cidadãos dos EUA, Austrália, Canadá e Japão de visto para o Brasil, o que gerou polêmica.

Em Whashington, o Ministro da Economia Paulo Guedes apresentou Bolsonaro a uma plateia de investidores americanos. “Temos um presidente que adora Coca-Cola e Disneylândia”, disse Guedes ao estrangeiros.

Em entrevista à Fox News, emissora de “estimação” do presidente norte-americano, Jair Bolsonaro foi apresentado como “Trump dos Trópicos”. O capitão revelou que sempre admirou Donald Trump. “Fui muito criticado por isso, mas não vou negar o que penso", declarou Bolsonaro. O brasileiro também ressaltou que defende a construção de um muro na fronteira dos EUA com o México, porque “a maioria dos imigrantes não têm boa intenção”.

Durante encontro com empresários, Bolsonaro utilizou um discurso como se ainda estivesse em campanha. “Nós tínhamos fake news contra nós, grande parte da mídia contra, e só arranjamos um partido político seis meses antes das eleições. Acredito que a política no Brasil tem muito a melhorar, mas a guinada da esquerda para a centro-direita fez a diferença no Brasil. O povo cansou-se da velha política, do toma-lá-dá-cá, das negociações e dos péssimos exemplos do PT, materializados em Dilma e em Lula”, desabafou.

Paulo Guedes também ressaltou que a guinada à direita deve render lucro aos EUA. Ele diz que, agora que o país está pulando com a “perna direita”, o tratamento deveria ser diferenciado.

(DOL com informações de Veja

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias