plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

'O que é crush?': termo foi buscado no Google 69 mil vezes por brasileiros em 2018

Você não o que é um “crush”? Tudo bem, você tem a mesma dúvida de 69 mil brasileiros, segundo apontou um levantamento recém-publicado pela empresa de marketing digital SEMrush. As informações são do UOL. Tom de voz ajuda a identificar se o seu 'crush'

Você não o que é um “crush”? Tudo bem, você tem a mesma dúvida de 69 mil brasileiros, segundo apontou um levantamento recém-publicado pela empresa de marketing digital SEMrush. As informações são do UOL.

De acordo com a pesquisa, o termo que os brasileiros mais procuraram no Google em 2018 foi “o que é crush”.

A definição de “crush” foi procurada 69 mil vezes durante 2018. A palavra vem do inglês e, informalmente, é usada como substantivo para se referir à pessoa pela qual alguém é apaixonado ou se sente atraído. É aquele famoso “paquerinha”, que nem sempre sabe das suas intenções.

A palavra já deu título a músicas e filmes e, com as redes sociais, acabou se popularizando inclusive em países de idiomas nativos distintos do inglês, como o próprio Brasil.

E você, internauta, tem um crush?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias