plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é preso por estuprar paciente psiquiátrica em Hospital

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no último domingo (17), após estuprar uma jovem no banheiro do Hospital Municipal de São Vicente. A vítima, de 22 anos, é portadora de esquizofrenia e foi resgatada por uma guarda municipal, que precisou arrombar

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no último domingo (17), após estuprar uma jovem no banheiro do Hospital Municipal de São Vicente. A vítima, de 22 anos, é portadora de esquizofrenia e foi resgatada por uma guarda municipal, que precisou arrombar a porta do local.

Segundo informações da polícia, a guarda estava na portaria da unidade quando uma paciente veio em sua direção informando que um homem tinha pego a jovem, e indicou o banheiro feminino do quarto da ala psiquiátrica. A agente de segurança constatou que a porta do banheiro estava trancada por dentro, e afirmou que teve que arrombar a porta do sanitário para resgatar a moça.

No interior do local, a guarda constatou que a jovem, que é paciente e está internada na ala de psiquiatria, estava sem a blusa, com as calças abaixadas no joelho, e em posição de quatro e de frente para ela estava o suspeito, também com as calças abaixadas na altura do joelho.

O homem também estava internado no hospital, onde aguardava por avaliação médica. Com a entrada da agente de segurança, o agressor tentou subir as calças. No mesmo instante, ele recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, haja vista que a mulher, por possuir esquizofrenia, é incapaz de discernir seus atos. Além disso, a vítima se sob efeitos de medicação para estabilizar seu estado.

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima encontra-se internada, sem condições de ser liberada para prestar declarações sobre o ocorrido.

O homem não pode ser levado à delegacia por conta da avaliação médica pendente, mas segue sob escolta policial no interior da unidade e logo após a alta médica ele será levado a delegacia e ficará sob a decisão da justiça.

(Com informações do site A Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias