plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Piloto fica gravemente ferido ao capotar caminhão durante prova de corrida

Um grave acidente envolvendo um caminhão, durante as provas classificatórias da 29ª Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva, no Sul de SC, na manhã do último domingo (17), deixou o público que acompanhava bastante assustado. O piloto, Plínio

Um grave acidente envolvendo um caminhão, durante as provas classificatórias da 29ª Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva, no Sul de SC, na manhã do último domingo (17), deixou o público que acompanhava bastante assustado.

O piloto, Plínio Júnior, de 34 anos, perdeu o controle do caminhão e capotou. Com isso, o motorista foi lançado para fora do veículo. Ele agora permanece internado no hospital São José, em Criciúma, em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

Um vídeo gravado no local mostra o exato momento em que a tragédia ocorreu.

ASSISTA:

(Com in formações do site Cotidiano)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias