plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Oi, meu nome é Bettina': conheça a milionária que está sendo massacrada no Youtube

Você já deve ter tido que esperar cinco segundos antes de iniciar um vídeo no Youtube por causa da Bettina Rudolph. A jovem, que trabalha na equipe publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research, está sendo massacrada mais internautas. As

Você já deve ter tido que esperar cinco segundos antes de iniciar um vídeo no Youtube por causa da Bettina Rudolph. A jovem, que trabalha na equipe publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research, está sendo massacrada mais internautas. As informações são do portal Metrópoles.

Aos 22 anos, Bettina inicia seu discurso dizendo: “Tenho 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. Segundo ela, tanto dinheiro veio do seu investimento na bolsa de valores.

Mesmo esbanjando simpatia, a jovem sendo atacada por muita gente, famosa ou não. “Bettina, tu é muito linda e também tem muito dinheiro, mas eu queria ver meus vídeos no Youtube sem ter que ver você toda hora”, disse um internauta. “Eu não aguento mais a Bettina, milionária das propagandas”, acrescentou outro.

O youtuber Felipe Neto também brincou com a situação. “Sai, Satanás. (mentira, continua, me deixe rico)”.

Na última sexta-feira (15), um vídeo no qual Bettina surge sendo massacrada pelos internautas foi publicado no Youtube. Dentre os comentários maldosos estão “Só chegou ao 1 milhão porque é bonita” e “Meu pai me deu 1 milhão de reais”.

O vídeo, assim como a imagem da brasileira, não passa de mais uma propaganda. Veja:

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias