plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Divulgados nomes de vítimas de massacre em escola de Suzano

Durante coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos divulgou o nome das vítimas do massacre na escola estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo. Os dois atiradores mataram nove pessoas

Durante coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos divulgou o nome das vítimas do massacre na escola estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo. Os dois atiradores mataram nove pessoas e depois cometeram suicídio.

As funcionárias da escola estadual mortas pelos atiradores foram identificadas como Marilena Ferreira Vieira Umezo (que seria coordenadora pedagógica do colégio) e Eliana Regina de Oliveira Xavier.

Já os estudantes vitimados - alunos do ensino médio - são: Pablo Henrique Rodrigues, Clayton Antônio Ribeiro, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, João Victor Ramos Lemos e Caio Oliveira.

A nona vítima é Jorge Antônio Moraes, dona de uma loja de carros e tio de um dos atiradores.

Os assassinos foram identificados como Guilherme Tauci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias