plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Atiradores de escola se mataram após se depararem com PMs da tropa de choque

Os dois atiradores que cometeram um massacre na escola Estadual  Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo, tentavam entrar em uma sala de aula quando se depararam com policiais militares da tropa de choque e, por isso, supostamente, come

Os dois atiradores que cometeram um massacre na escola Estadual Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo, tentavam entrar em uma sala de aula quando se depararam com policiais militares da tropa de choque e, por isso, supostamente, cometeram suicídio. As informações foram reveladas em coletiva de imprensa que está sendo concedida na tarde desta quarta-feira (13) pela Polícia Civil de São Paulo.

Na coletiva, foram fornecidos nomes de algumas vítimas, além de confirmada a informação de que os atiradores eram ex-alunos da escola onde ocorreu o massacre.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias