plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Polícia encontra 117 fuzis em casa de amigo de miliciano suspeito de matar Marielle

Agente da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro apreenderam um arsenal de 117 fuzis desmontados na casa de um amigo de Ronnie Lessa, apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gom

Agente da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro apreenderam um arsenal de 117 fuzis desmontados na casa de um amigo de Ronnie Lessa, apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes no dia 14 de março de 2018. A apreensão é a maior da história no país.

As armas estavam em caixas lacradas dentro de armários na casa de Alexandre Mota, que foi preso em flagrante sob suspeita de tráfico de armas na manhã desta terça-feira (12). Além dos fuzis, três silenciadores e 500 munições de calibres 762 e 556.

Alexandre disse que Ronnie pediu para que ele guardasse as caixas em sua casa, mas que não sabia do conteúdo delas. Em um vídeo gravado por agentes que participaram da prisão, Alexandre diz, chorando: “Eu não abri. Ele falou que ia buscar isso no mês seguinte. Estava tudo lacrado. Não meti a mão em nada. Eu confiei nele… Ele foi criado com a gente. Conheço ele desde pequeno”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias