plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mais de 100 pessoas são atacadas com agulhas no Carnaval de Recife

Um caso atípico está causando pânico nos postos de saúde do Recife (PE) durante esta semana. Mais de 100 pessoas já procuraram atendimento relatando terem sido picadas por agulhas. Muitas pessoas entraram em pânico com medo de terem sido infectadas com

Um caso atípico está causando pânico nos postos de saúde do Recife (PE) durante esta semana. Mais de 100 pessoas já procuraram atendimento relatando terem sido picadas por agulhas.

Muitas pessoas entraram em pânico com medo de terem sido infectadas com o vírus HIV. A polícia está investigando o caso, embora seja muito difícil saber ao certo quem, agindo isoladamente ou em grupo, estaria picando pessoas em blocos da capital. O Hospital Correia Picanço está atendendo as vítimas e os relatos são parecidos.

O próprio diretor do hospital explicou a imprensa local que não é comum atender pacientes com este tipo de reclamação e pode ser que outras pessoas ainda apareçam com a mesma reclamação.

Os relatos mais frequentes são de picadas com agulha no braço ou então nas costas, com a sensação de uma injeção, sendo tudo muito rápido.

As pessoas picadas com agulha no Carnaval de Recife estão tendo que tomar um coquetel de medicamentos para prevenir da contaminação pelo vírus HIV. A Polícia Civil já abriu um inquérito e está investigando o caso.

(Fonte: Diário de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias