plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Morre menino que teve 90% do corpo queimado após pais saírem para pular Carnaval

O menino de 3 anos, que foi deixado sozinho pelos pais em casa para aproveitar o Carnaval na última segunda-feira (4), acabou morrendo após ter 90% do corpo queimado durante um incêndio no apartamento em que morava com a família, no Rio de Janeiro. A cria

O menino de 3 anos, que foi deixado sozinho pelos pais em casa para aproveitar o Carnaval na última segunda-feira (4), acabou morrendo após ter 90% do corpo queimado durante um incêndio no apartamento em que morava com a família, no Rio de Janeiro. A criança, que estava internada no Hospital Municipal Pedro II, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de ontem (5).

A criança foi vítima de um incêndio que atingiu a residência em que ele estava, na Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.
Os pais do menino, Juliana Basílio Bezerra, 25 anos, e Juan Ragner Basílio, 32, estão presos em uma delegacia de Campo Grande. Os dois devem responder por abandono de incapaz.

Leia mais:

De acordo com policiais militares, o casal teria deixado o garoto sozinho em casa para pular Carnaval. As chamas foram percebidas pelos vizinhos. Quando chegaram ao local, perceberam que a porta estava trancada, mas, ainda assim, conseguiram controlar o fogo e tirar a criança da residência.

O casal foi autuado em flagrante. O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias