plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Em briga de trânsito, idosa dá 'gravata' e faz mulher desmaiar; veja o vídeo!

Uma idosa mostrou, durante uma briga de trânsito, que a terceira idade não está necessariamente relacionada com fragilidade: nas imagens registradas por câmera de segurança, a senhora aparece dando uma “gravata” e fazendo uma mulher mais nova desmaiar.

Uma idosa mostrou, durante uma briga de trânsito, que a terceira idade não está necessariamente relacionada com fragilidade: nas imagens registradas por câmera de segurança, a senhora aparece dando uma “gravata” e fazendo uma mulher mais nova desmaiar. O caso ocorreu na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e o vídeo viralizou.

A confusão começou com dois homens brigando em plena rua Marechal Deodoro. Uma mulher de vestido vermelho e outro rapaz tentam separar o conflito, mas a idosa, que aparece nas imagens de blusa cinza, dá uma “gravata” na moça que tentava apartar a luta.

A mulher golpeada - que tem 39 anos - cai desacordada. Depois, algumas pessoas que presenciavam a cena correm para socorrê-la. Ela foi transferida para unidade de saúde na cidade e passa bem.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a mulher estava no carro com o marido seguindo pela Avenida Marechal Deodoro, quando um outro carro passou em alta velocidade por eles. O marido dela se assustou e fez uma provocação.

O motorista do outro carro, então, começou a segui-los. Em determinado momento, os dois condutores pararam, desceram e a discussão começou.

A idosa “brigona” até o momento não foi identificada.

Veja o vídeo da confusão.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias