plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carlos Bolsonaro é apelidado de 'Tonho da Lua' por aliados de Bebianno

O jornalista Bruno Góes afirmou que parlamentares do PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, estão chamando de "Tonho da Lua" o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ). Carlos Bolsonaro fez 'macumba psicológica' na cabeça do presidente, diz Bebiann

O jornalista Bruno Góes afirmou que parlamentares do PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, estão chamando de "Tonho da Lua" o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ).

O apelido faz referência ao personagem vivido por Marcos Frota na novela Mulheres de Areia, que aparentava ter problemas mentais. E é justificado pela incapacidade de Carlos em manter um diálogo claro e por seus impulsos de raiva.

Aliados de Gustavo Bebianno, que fazia parte da secretaria-geral da presidência e foi exonerado, atribuíram o apelido a um dos filhos do presidente. E já circula uma análise negativa, com pouco menos de dois meses do início do governo. Em virtude da atuação de Bolsonaro no caso Bebianno, é discutida a hipótese da instabilidade atrapalhar o futuro do atual governo.

Joice Hasselmann e o também deputado Julian Lemos (PSL-PB), que fazem parte do grupo de aliados de Bebianno, andam dizendo que não concordam com a forma como a situação do ex-ministro foi conduzida. Lemos, afirmou que foi surpreendido com a atitude de Jair Bolsonaro e que acha que se enganou sobre a índole do presidente, depois de ver a forma como ele tratou Bebianno.

(Com informações do Portal Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias