plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputado acusa Vale e políticos durante comissão: 'bandidos e assassinos'

O clima esquentou entre um deputado federal e o presidente da Vale, Fabio Schvartsman, durante a Comissão Externa do Desastre de Brumadinho, realizada nesta quinta-feira (14, na Câmara dos Deputados). Após algumas falas amenas de alguns parlamentares, o

O clima esquentou entre um deputado federal e o presidente da Vale, Fabio Schvartsman, durante a Comissão Externa do Desastre de Brumadinho, realizada nesta quinta-feira (14, na Câmara dos Deputados).

Após algumas falas amenas de alguns parlamentares, o deputado André Janones usou a palavra para mostrar toda sua indignação após o presidente da Vale comentar que, na sua opinião, a Vale não pode ser responsabilizada pela tragédia.

“Eu quero te dizer quye estou aqui para defender os interesses do povo (...) O povo fala que vocês dois são bandidos, assassinos e deveriam estar presos. (...) Você diz que não sabe porque a barreira caiu. É muito simples de explicar, sua empresa só visa o capital. Você com esse moleque que se diz secretário, que parece estar protegido por alguns parlamentares aqui, vocês colocaram números no papel e viram que valia o risco de matar 300 pessoas. O lucro valia a pena pra vocês”, desabafou.

Veja:

A resposta do secretário do Meio Ambiente também foi interrompida pelo deputado, que voltou a acusar o político de ter participação na morte de 300 pessoas. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Resposta do secretário de Meio ambiente

Uma publicação compartilhada por André Janones (@andrejanones) em

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias