plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em última entrevista, Boechat falou sobre sucessão de tragédias no Brasil; veja vídeo

O jornalista Ricardo Boechat deu uma entrevista para a rádio BandNews FM, na manhã desta segunda-feira (11), e, nela, lamentou as tragédias que chocaram o Brasil nos últimos dias. Pouco tempo depois, o jornalista, morreu em um acidente aéreo que parou

O jornalista Ricardo Boechat deu uma entrevista para a rádio BandNews FM, na manhã desta segunda-feira (11), e, nela, lamentou as tragédias que chocaram o Brasil nos últimos dias. Pouco tempo depois, o jornalista, morreu em um acidente aéreo que parou o País.

Durante a entrevista à BandNews FM, Boechat criticou a impunidade que, para ele, foi marca de tragédias como o rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho e as mortes de adolescentes no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo no Rio

"A impunidade é o que rege, o que comanda a orquestra das tragédias nacionais", declarou Boechat.

O jornalista ainda citou uma matéria publicada no jornal O Globo sobre a sucessão de tragédias no País. "Você que não só os agentes públicos não pagaram nada por isso como os agentes privados e seus sócios também não. Esse é exatamente o ponto que une todas as tragédias.", concluiu Ricardo Boechat.

Veja o vídeo da entrevista.

(Com informações do portal Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias