plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é morta a tiros na porta de casa pelo ex-namorado

Taila Alana de Souza, 21, foi assassinada na porta de casa na manhã desta segunda-feira (11), em Tupã, São Paulo. A vítima foi atingida com um tiro no peito quando saía para trabalhar. O principal suspeito pelo crime é o ex-namorado de Taila, Alessandro S

Taila Alana de Souza, 21, foi assassinada na porta de casa na manhã desta segunda-feira (11), em Tupã, São Paulo. A vítima foi atingida com um tiro no peito quando saía para trabalhar. O principal suspeito pelo crime é o ex-namorado de Taila, Alessandro Silva, 25 anos.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixou um filho de 3 anos.

O suspeito, que confessou o crime, foi preso e deve responder pelo crime de feminicídio por motivo fútil de traição ou emboscada.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias