plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher morre após sofrer acidente grave na BR-060

Uma mulher de 23 anos perdeu a vida após sofrer acidente grave na BR-060, no sentido Brasilia-Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 13h desse domingo (10). Nesse mesmo momento caia uma forte chuv

Uma mulher de 23 anos perdeu a vida após sofrer acidente grave na BR-060, no sentido Brasilia-Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 13h desse domingo (10). Nesse mesmo momento caia uma forte chuva no local.

Segundo a PRF, a vítima estava acompanhada do motorista de 25 anos que sobreviveu e foi encaminhado ao hospital mais próximo para os devidos atendimentos.

Ainda de acordo com a PRF, uma possível aquaplanagem do veiculo pode ter sido a causa do acidente, fazendo com que o automóvel tenha perdido o controle e vindo a capotar na estrada.

A PRF preservou a identidade das vítimas, sabe-se apenas que a mulher era natural de Minas Gerais, e o homem, de Goiás.

(Com informações do Jornal de Brasília)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias