plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Com apenas 21 anos, apresentadora de TV morre após parada cardíaca

A apresentadora Maísa dos Santos morreu na madrugada deste sábado (9), aos 21 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. A jovem era estudante de Comunicação Social e atuava na 'TV UEM', emissora de televisão mantida pela Universidade Estadual de Marin

A apresentadora Maísa dos Santos morreu na madrugada deste sábado (9), aos 21 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.

A jovem era estudante de Comunicação Social e atuava na 'TV UEM', emissora de televisão mantida pela Universidade Estadual de Maringá, no Paraná. Imagem: Divulgação

De acordo com o 'TN Online', a jovem, que era moradora do município de Sarandi, passou mal na noite dessa sexta-feira (08). Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e a ser levada para o Hospital Santa Rita, em Maringá, mas não resistiu.

O velório acontecerá a partir das 16 horas deste sábado (9), na sala 6 do Prever. O sepultamento está marcado para domingo (10), no Cemitério Municipal de Maringá.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias