plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Incêndio no CT do Flamengo tem imagens divulgadas

Vídeos do circuito interno do CT do Flamengo, Ninho do Urubu foram exibidos no inicio da noite desta sexta-feira (8), data em que dez jogadores do Fla morreram em um incêndio no local. De acordo com investigações, cerca de 30 pessoas estavam no local na

Vídeos do circuito interno do CT do Flamengo, Ninho do Urubu foram exibidos no inicio da noite desta sexta-feira (8), data em que dez jogadores do Fla morreram em um incêndio no local.

De acordo com investigações, cerca de 30 pessoas estavam no local na hora do fogo e alguns atletas acabaram correndo ao perceber o fogo e conseguiram se salvar.

As causas da tragédia serão investigadas por autoridades, que foram até o local e ficaram durante a manhã de hoje para coletar informações sobre o episódio.

As medidas pós-tragédia já foram tomadas, com o cancelamento dos jogos da fase semifinal da Taça Guanabara, entre Vasco X Resende e o Fla-Flu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias