plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acusado de matar namorada se joga de janela do hospital para fugir de polícia

Um homem preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada do último domingo (3), em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, acabou se jogando da janela do Hospital Marcia e Maria Brasido, onde está internado sob escolta. O caso ocorreu na últi

Um homem preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada do último domingo (3), em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, acabou se jogando da janela do Hospital Marcia e Maria Brasido, onde está internado sob escolta. O caso ocorreu na última quinta-feira (7). Ele sobreviveu e está em estado de saúde grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A denúncia de violência doméstica foi registrada pelos agentes da guarda civil metropolitana, que encontraram a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, de 38 anos, e o namorado Givanilson Valdemir dos Santos, 26, dentro de um veículo Jeep Renegade. A jovem estava ferida e inconsciente. Givanilson apresentava uma lesão na região do abdome.

Assim que se deparou com os policiais, o rapaz informou que o casal havia sido vítima de um roubo. Porém, em seguida, confessou que esfaqueou a vítima após uma discussão.

A médica veterinária foi socorrida e encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, também no ABC. Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de cometer o crime foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado com agravante de feminicídio, mas, devido aos ferimentos, foi internado sob escolta policial.

(Com informações do O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias