plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher tem casa invadida e reformada por outra família

Uma mulher está processando uma família por ter invadido e ainda reformado a casa de veraneio dela, em Ipojuca, Pernambuco. Segundo Anoiã Edney, dona da residência e que atualmente mora nos EUA, ela foi surpreendida ao encontrar uma família morando em su

Uma mulher está processando uma família por ter invadido e ainda reformado a casa de veraneio dela, em Ipojuca, Pernambuco.

Segundo Anoiã Edney, dona da residência e que atualmente mora nos EUA, ela foi surpreendida ao encontrar uma família morando em sua propriedade. De acordo com ela, os invasores ainda realizaram uma reforma no local, trocando inclusive de piscina.

Procurada pelo jornal Extra, a defesa da família acusada de invasão afirmou, em nota, que "os assuntos relacionados ao referido caso já estão sendo tratados em ação judicial, na qual serão feitos os esclarecimentos e prestadas as informações relacionadas ao evento".

Anoiã frisou que não acredita na história relatada pela família, que alega não ter onde morar, e por isso decidiu invadir a casa. Ela contou ter recebido mensagens deles pedindo os R$ 60 mil gastos em reformas para que deixassem a casa.

“Eu não devo nada a eles. A casa tinha sido roubada algumas vezes e eu já estava muito triste pela falta de segurança em Porto de Galinhas. Em agosto, meu irmão chegou lá, tentou abrir a porta, mas não conseguiu e esse senhor abriu junto com a esposa e disse: "Aqui é minha casa". Estou desde então tentando fazê-los sair, porque a casa é minha. Ele disse para procurarmos seu advogado para fechar um acordo. Como é que diz que não tem dinheiro para arrumar uma casa, mas tem para advogados e fazer reformas, mudando isso e aquilo?” afirmou a pernambucana, que mora em Los Angeles com o marido.

A proprietária disse ainda que está no Brasil há 20 dias e está hospedada em um hotel próximo a sua casa de veraneio, na expectativa de reaver seu patrimônio.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias