plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem mata vizinho a socos e alega que estava em ‘round de MMA’

Um homem matou a socos e pontapés o próprio vizinho. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. O agressor, identificado como Carlos Vinícius Gomes, foi preso horas após o crime. Após agredir esposa grávida, ho

Um homem matou a socos e pontapés o próprio vizinho. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo.

O agressor, identificado como Carlos Vinícius Gomes, foi preso horas após o crime.

Segundo informações, Christian Fernando Silva teria ido conversar com o vizinho após ele ter danificado sua motocicleta. A vítima foi agredida nas dependência do prédio em que morava.

Christian foi derrubado no chão e agredido com socos e pontapés. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Para a polícia, o suspeito alegou que se sentiu em um “round de MMA”. O pai do agressor também prestou depoimento e disse que “o filho tinha problemas mentais que nunca foram diagnosticados”.

Segundo o investigador Adriano Mattos, o suspeito dizia “frases desconexas” e chegou a afirmar que “era perseguido por uma seita satânica”. Carlos Vinícius Gomes foi preso e está à disposição da Justiça, onde deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia também:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias