plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem morre eletrocutado ao tentar roubar mercadinho

Um homem, identificado como Lucas dos Santos Elias, 26 anos, foi encontrado morto dentro de um mercadinho na comunidade Oswaldo Frota, zona Norte de Manaus, no domingo (3). A suspeita é que ele entrou no local para roubar. Vídeo mostra jovens abusando

Um homem, identificado como Lucas dos Santos Elias, 26 anos, foi encontrado morto dentro de um mercadinho na comunidade Oswaldo Frota, zona Norte de Manaus, no domingo (3). A suspeita é que ele entrou no local para roubar.

O corpo foi encontrado por moradores das proximidades do mercadinho, depois de terem sentido um forte odor vindo de dentro do estabelecimento. Eles encontraram uma das portas entre aberta, porém os proprietários estavam viajando.

Ao entrar no local, viram o corpo no chão já em estado avançado de decomposição. De acordo com informações, o homem caiu em uma armadilha deixada pelos moradores, após sofrerem uma série de furtos.

A vítima foi atingida com uma descarga elétrica. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias