plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motociclista voa após bater em carro; veja o vídeo

As câmeras de segurança de um prédio flagraram um acidente impressionante na tarde de quinta-feira (31), em João Pessoa, Paraíba. Um veículo modelo Ford Ka, cinza, trafega normalmente por uma rua da cidade quando é surpreendido por uma moto, no cruzament

As câmeras de segurança de um prédio flagraram um acidente impressionante na tarde de quinta-feira (31), em João Pessoa, Paraíba.

Um veículo modelo Ford Ka, cinza, trafega normalmente por uma rua da cidade quando é surpreendido por uma moto, no cruzamento. A batida foi tão forte que o motociclista “voou” e o carro capotou, parando apenas depois de bater em outro automóvel, que estava próximo à esquina.

Uma equipe foi chamada para atender a ocorrência, mas nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico.

O motociclista sofreu apenas leves escoriações. Ele ainda fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. Como não tinha carteira de habilitação na categoria “A”, para conduzir motos, ele teve que esperar um motorista para ser liberado.

A motorista do carro estava de cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. Ela passou pelo teste do bafômetro e deu negativo.

Ambos alegam que o sinal estava verde. Os órgãos responsáveis acreditam que houve uma falha nos semáforos.

Veja o vídeo:

Veja mais:

(Com informações de Diário do Sertão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias