plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha é visto com Frota e cria polêmica na web

Após entrar na Justiça contra o Alexandre Frota (PSL), o também deputado federal Túlio Gadelha, eleito em Pernambuco pelo PDT, publicou uma foto polêmica em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (31). No 'post' ele aparece ao lado de Frota, sorrindo.

Após entrar na Justiça contra o Alexandre Frota (PSL), o também deputado federal Túlio Gadelha, eleito em Pernambuco pelo PDT, publicou uma foto polêmica em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (31).

No 'post' ele aparece ao lado de Frota, sorrindo. Na legenda, ele explica: "Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio".

Veja:

A postura do namorado de Fátima Bernardes surpreendeu os internautas e gerou polêmica. Para muitos, a atitude do político pernambucano foi ética e bonita. "Eu na minha humilde opinião acho que esse é o caminho, discutir inteligentemente o BRASIL e não bandeiras parabéns @tulio.gadelha pela postura"; "Odeio o Frota.. Porém concordo.. E parabenizo a atitude...👏👏👏👏" e "Parabéns o diálogo e o bom debate são importantes mesmo quando o campo ideológico é divergente, pois na divergência também se aprende, e muito". foram alguns dos comentários.

Para outros seguidores, no entanto, a publicação foi exagerada e seignificaria um "mau sinal" do mandato de Gadelha. "Deus me livre, acho que ter ódio não compensa mesmo não mas sentar na mesa com esse embuste tbm não" (sic); "Affs queimando sua timeline" (sic); "Que vergonha!!!! Uma coisa é pedir desculpas, outra é tirar foto e transformar numa coisa midiática! Me poupe! Vc é um ridículo" (sic); "Não curti. Não se misture com essa gentalha" (sic); "Pelamor, Tulio. desnecessário registrar isso em foto, ainda mais publicar aqui..." (sic); "Me arrependi de ter te seguido Túlio Gadelha" (sic).

E você, o que achou?

O PROCESSO

No final de 2018, Gadelha informou nas redes sociais, que tomou providências legais após declarações xenofóbicas do político Alexandre Frota (PSL). Em discussão com um internautam, Frota escreveu "só podia ser de Pernambuco". E como um autêntico pernambucano Túlio se sentiu incomodado e resolveu levar o assunto para a Justiça.

"Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota", compartilhou ele nas redes sociais. "Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota", explicou na legenda da publicação em frente ao Ministério Público Federal de Pernambuco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias