plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é flagrado enterrando o cachorro vivo

Um idoso de 61 anos foi  flagrado enterrando um cachorro ainda vivo, na noite de quinta-feira (24), em São Roque, no interior de São Paulo. Ele foi autuado por maustratos. MP investiga acusado de jogar animais de rua em lixão na Grande Belém Luisa Mel

Um idoso de 61 anos foi flagrado enterrando um cachorro ainda vivo, na noite de quinta-feira (24), em São Roque, no interior de São Paulo. Ele foi autuado por maustratos.

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu o homem com um cão da raça pastor alemão perto de um buraco e ligou para a PM.

Ao chegar no local, os policiais retiraram o animal de dentro de um buraco enrolado em um lençol, em seguida pediram para que o filho do suspeito chamasse um veterinário para cuidar do bicho.

O idoso relatou à polícia que, achava que o cachorro estava morto, ainda na quarta-feira (23) e decidiu enterrá-lo. Porém, por estar chovendo, o morador deixou o cachorro dentro do buraco, mas não o cobriu de terra.

O idoso foi flagrado pela vizinha, quando ele chegou do trabalho, na tarde de quinta-feira, e ia fechar o buraco.

O animal foi levado ao veterinário, diagnosticado com cinomose em estado avançado e com isso foi feita a eutanásia.

O idoso responderá por maustratos.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias