plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresário é preso por matar condutora de aplicativo e fazer sexo com cadáver

Um homem matou uma motorista de aplicativo, que se negou a ter relações sexuais com ele, e depois manteve relações sexuais com o cadáver da vítima. O crime ocorreu no último sábado (19), no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O responsável pelo

Um homem matou uma motorista de aplicativo, que se negou a ter relações sexuais com ele, e depois manteve relações sexuais com o cadáver da vítima. O crime ocorreu no último sábado (19), no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O responsável pelo crime bárbaro foi detido nesta segunda-feira (21) e falou sobre o crime nesta quarta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, o acusado, identificado como Parsilon Lopes dos Santos, de 36 anos, se diz empresário de uma dupla sertaneja. “Foi uma fatalidade, errei e quero pagar. Me arrependo do que fiz”, declarou o assassino, em depoimento.

Técnica em enfermagem e motorista nas horas vagas, Vanusa tinha 36 anos e seu corpo foi achado no último domingo (20) no município de Aparecida de Goiânia (GO). Parsilon foi preso na segunda-feira (21). Ele aparece em fotos e vídeos enviados pela mulher a parentes na sexta (18).

Nas imagens, Parsilon está com a dupla Zé Luccas & Matheus e outro músico em um bar de Goianésia, a 180 km de Goiânia, depois de um show dos sertanejos. A vítima deixou os músicos em casa por volta das 4h30 do sábado (19). Depois disso, seguiu para deixar Parsilon na chácara onde ele trabalhava como serralheiro.

Segundo a delegada Mayana Rezende, o criminoso afirmou que ele e a vítima estavam no carro, quando ele achou que havia “pintado um clima entre eles”. O assassino teria começado a abraçar a mulher e “fazer algumas brincadeiras”, mas a motorista recusou e afirmou que aquela não era a orientação sexual dela.

O assassino decidiu, então, estuprar a vítima. Vanusa saiu do carro, mas foi segurada pelo braço. “Eles acabaram caindo. Vanusa bateu a cabeça no meio-fio e perdeu os sentidos. Depois disso, ele ainda bateu a cabeça da vítima novamente contra o chão”, relatou a delegada do caso.

Após assassiná-la, o acusado violou sexualmente a vítima. “Eu tirei a roupa, cheguei a fazer algumas coisas, mas não completei o ato”, disse o empresário.

Parsilon foi preso após se assustar ao ver uma viatura. Os policiais desconfiaram da atitude do criminoso, o abordaram e ele assumiu a responsabilidade do crime. Ele irá responder por homicídio qualificado, estupro e vilipêndio de cadáver.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias