plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-vereador mata esposa a facadas e depois comete suicídio

O ex-vereador Luiz Henrique Dantas de Medeiros, de 50 anos, usou uma faca para matar a esposa, Sandra Silva Lima de Medeiros, de 44 anos. As informações são do portal TNH1. Por ciúmes, advogado é morto a facadas em frente a bar na Cidade Nova. Veja o v

O ex-vereador Luiz Henrique Dantas de Medeiros, de 50 anos, usou uma faca para matar a esposa, Sandra Silva Lima de Medeiros, de 44 anos. As informações são do portal TNH1.

Segundo informações de parentes, o ex-vereador não aceitava o término do casamento. Sandra era diretora de uma escola municipal e era casada com Jailson, com quem teve dois filhos.

O ex-vereador era irmão do atual vereador Pedro Medeiros Filho (MDB). Foto: reprodução

Após matar a esposa, Jailson se matou. O crime ocorreu na rua Fernando Araújo Santos, no centro de Jacaré dos Homens, interior de Alagoas, na noite da última terça-feira (22).

Esse foi o segundo caso de feminicídio, seguido de suicídio ou tentativa de suicídio registrado em Alagoas em menos de 24 horas.

Mais cedo, um homem atirou na cabeça da ex-companheira e tentou suicídio no município de Viçosa, Zona Mata de Alagoas. O filho do casal, de aproximadamente 7 anos, teria presenciado o crime.

Leia mais:

(Com informações do portal TNH1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias