plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro é flagrado almoçando em 'bandejão' na Suíça

Durante almoço nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro foi flagrado almoçando em restaurante “bandejão” em Davos, na Suíça. Ele estava acompanhado de segurança e posou para fotos com algumas pessoas. Bolsonaro está em Davos para participar do

Durante almoço nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro foi flagrado almoçando em restaurante “bandejão” em Davos, na Suíça. Ele estava acompanhado de segurança e posou para fotos com algumas pessoas.

Bolsonaro está em Davos para participar do Fórum Econômico Mundial. Mais cedo, durante seu primeiro discurso em um evento internacional, ele disse que quer compatibilizar a preservação ambiental através do avanço econômico e pretende também “abrir” a economia brasileira.

O presidente continuará em Davos nesta quarta (23) para participar de reuniões com o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, e com o presidente da Suíça, Ueli Mauer; seguido de uma declaração à imprensa, diálogo diplomático e o jantar com os chefes de Estado de países latino-americanos.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias