plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem mata cachorro a pauladas e posta nas redes sociais; veja o vídeo

Flagrantes e denuncia de maus tratos contra animais têm sido assunto frequente nas redes sociais. Na segunda-feira (21), dois homens se entregaram à Polícia Civil de Divinópolis, Minas Gerais, suspeitos de espancarem um cachorro até a morte. Além da agres

Flagrantes e denuncia de maus tratos contra animais têm sido assunto frequente nas redes sociais. Na segunda-feira (21), dois homens se entregaram à Polícia Civil de Divinópolis, Minas Gerais, suspeitos de espancarem um cachorro até a morte. Além da agressão, eles filmaram toda a ação e postaram na internet.

O caso ganhou tanta repercussão que famosos, como Luísa Mell, denunciaram a ação. A apresentadora divulgou o vídeo nas redes sociais, em que aparece o animal gritando, enquanto apanha na cabeça com um pedaço de madeira. Depois, o cão aparece se afogando e levando mais pancadas, mesmo dentro da água.

Após prestarem depoimento, os suspeitos foram liberados, de acordo com a corporação. Apesar da confissão e do vídeo, eles não ficaram presos em flagrante. O crime de maus tratos contra animais prevê prisão de três meses a um ano, além de multa. Como a pena era baixa, a Polícia Civil não pode executar a prisão dos suspeitos.

A PC informou que o agressor assinará um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso vai ser acompanhado pelo Ministério Público.

Além de Luísa Mell, outros famosos como Dado Dolabella, a cantora Leilah Moreno e a atriz Sophia Abrahão também comentaram o vídeo.

Após as denúncias, o suspeito gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ato e arrependido do que fez. Segundo ele, a agressão foi em setembro do ano passado, mas só agora chegou às redes sociais. Ele também disse que o cachorro tinha leishmaniose e que, de qualquer forma, ia morrer.

Veja o vídeo:

Veja mais:

(Com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias