plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministro do STF diz que pedido de Flávio Bolsonaro deve ser negado e enviado ao 'lixo'

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, relator do caso envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o seu ex-assessor Fabrício Queiroz, indicou nesta sexta-feira (18) que vai assinar a decisão sobre a ação movida pelo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, relator do caso envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o seu ex-assessor Fabrício Queiroz, indicou nesta sexta-feira (18) que vai assinar a decisão sobre a ação movida pelo filho do presidente Jair Bolsonaro no dia 1º de fevereiro. Ele ainda informou que deverá manter na primeira instância a investigação sobre as movimentações financeiras atípicas de Queiroz.

"Já na sexta-feira, pela manhã, assinarei a decisão – sexta, dia 1º de fevereiro”, disse Marco Aurélio.

Além disso, ele deixou claro que pedidos como o do filho do atual presidente, Jair Bolsonaro, são encaminhadas para o 'lixo'. "O Supremo não pode variar, dando um no cravo outro na ferradura. Processo não tem capa, tem conteúdo. Tenho negado seguimento a reclamações assim, remetendo ao lixo" ressaltou.

Leia mais:

Ao ser questionado sobre uma possível antecipação da decisão, o ministro respondeu: "Não é antecipação de decisão. É só coerência com o que, até aqui, fiz", concluiu Marco Aurélio.

Marco Aurélio rejeitou pedidos anteriores parecidos com o que foi feito por Flávio Bolsonaro na última quinta-feira (17).

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias