plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Loura do tráfico' é presa após agredir PM e fazer agente parar em hospital

Uma suspeita de tráfico de drogas identificada como Grasiela Rosa Monteiro, conhecida como ‘Loira do Estrelinha’, foi presa por policiais militares em Teresópolis, no Rio de Janeiro, após ser encontrada com diversos entorpecentes, além de ter agredido u

Uma suspeita de tráfico de drogas identificada como Grasiela Rosa Monteiro, conhecida como ‘Loira do Estrelinha’, foi presa por policiais militares em Teresópolis, no Rio de Janeiro, após ser encontrada com diversos entorpecentes, além de ter agredido um PM com socos e chutes.

Grasiela Rosa Monteiro foi presa por tráfico de drogas

Grasiela Rosa Monteiro foi presa por tráfico de drogas Foto: Reprodução

Segundo o portal Extra, a jovem foi detida na casa dela, onde foram apreendidos maconha, cocaína e um valor de R$ 470. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima, e Grasiela saiu correndo e foi perseguida pelos agentes.Depois, ela agrediu um dos PMs com socos e pontapés. O agente teve que ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bonsucesso.

Grasiela foi levada para a 110ª DP (Teresópolis), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o delegado Bruno Gilabert, titular da unidade, ela já foi transferida para um presídio feminino.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias