plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PRF flagra e prende motorista de caminhão da prefeitura por dirigir alcoolizado

Na noite da última quarta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de um caminhão caçamba da Prefeitura de Goiatuba, interior de Goiás, dirigindo sob o efeito de alcool enquanto ziguezagueava na pista. O condutor do veículo dis

Na noite da última quarta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de um caminhão caçamba da Prefeitura de Goiatuba, interior de Goiás, dirigindo sob o efeito de alcool enquanto ziguezagueava na pista.

O condutor do veículo disse aos agentes que estava saindo do município de Panamá para Goiatuba, no entanto, ele dirigia o veículo na direção oposta. O homem disse também que era concursado, e que teria ingerido bebida alcoólica até a madrugada e achava que não estivesse mais alcoolizado.

O teste do bafômetro foi feito no motorista, de 38 anos, e apontou a quantidade de 0,58 mg de álcool por litro de ar. De acordo com a Legislação, se for apontado entre 0,04 mg a 0,34 mg de álcool por litro de sangue, o motorista perde a carteira e é multado, e partir dessa quantidade, é efetuada a prisão.

"O motorista do caminhão constava quase o dobro da quantia necessária para ser preso", afirmou o inspetor da PRF, Newton Morais. O condutor do veículo foi levado à Polícia Civil de Itumbiara, onde ficará preso. O caminhão foi retido na unidade operacional da PRF até a tarde da última quarta-feira ou até que alguém habilitado vá ate o local para retirá-lo.

(Com informações do Portal Mais Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias