plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carro passa por cima da cabeça de motociclista na avenida Centenário

Uma mulher, identificada como Maria Eliane de Almeida, de 51 anos, se envolveu em um grave acidente. Um carro passou por cima da cabeça da motociclista na avenida Centenário, zona Norte de Teresina, na última terça-feira (15).  Agente da Semob tem moto

Uma mulher, identificada como Maria Eliane de Almeida, de 51 anos, se envolveu em um grave acidente. Um carro passou por cima da cabeça da motociclista na avenida Centenário, zona Norte de Teresina, na última terça-feira (15).

Segundo testemunhas, a vítima se desequilibrou e caiu ao passar de moto em um buraco. Um carro que vinha atrás não conseguiu desviar e passou por cima da cabeça da mulher, que estava com capacete.

Sargento Pimentel, chefe da equipe de resgate dos Bombeiros, disse que após a mulher cair, um carro vinha passando na hora "e passou por cima da cabeça dela. Só que como ela estava de capacete, ela teve lesão no couro cabeludo, o couro cabeludo foi arrancado, dilacerado".

Maria Eliane foi socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe seu estado de saúde.

(Com informações do portal R10)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias