plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Só queria levar alegria à enfermaria' diz Queiroz sobre dança em hospital

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, divulgou novo vídeo para esclarecer a divulgação de uma gravação em que ele aparecia dançando no hospital Albert Einstein. Ele justificou o vídeo afirmando que a dança foi feita para dar "cinco segun

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, divulgou novo vídeo para esclarecer a divulgação de uma gravação em que ele aparecia dançando no hospital Albert Einstein. Ele justificou o vídeo afirmando que a dança foi feita para dar "cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria".

Queiroz ainda afirmou estar revoltado com a circulação do vídeo e deixou claro que estava apenas comemorando a virada do ano com a sua família. "Estão dizendo que nesse vídeo eu estava comemorando o não comparecimento meu ao Ministério Público. Isso é muita maldade", afirmou.

O ex-assessor ressaltou que está se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um câncer, que segundo ele, foi realizada no dia 1º de janeiro deste ano. Ele ainda afirmou que está aguardando um tratamento médico que pode levar de três a seis meses. "Tão logo acabe tudo isso, eu estarei pronto para esclarecer qualquer dúvida ao Ministério Público".

Leia mais:

As imagens onde Queiroz aparece dançando foram feitas por uma filha dele e acabou viralizando nas redes sociais no último sábado (12). O vídeo foi feito na virada do ano, no dia 31 de dezembro, dentro do quarto do hospital onde ele estava internado. Segundo Queiroz, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um câncer no intestino um dia após as gravações.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias