plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Procura-se: Canadá quer mais de 1 milhão de imigrantes

Tem vontade de morar fora mas não sabe onde? O Canadá pode ser o destino. O país anunciou esta semana que pretende adicionar mais de um milhão de novos residentes permanentes nos próximos três anos. O objetivo é conter a população idosa e a declinante ta

Tem vontade de morar fora mas não sabe onde? O Canadá pode ser o destino. O país anunciou esta semana que pretende adicionar mais de um milhão de novos residentes permanentes nos próximos três anos.

O objetivo é conter a população idosa e a declinante taxa de natalidade nacional.

“Graças aos recém-chegados que recebemos em toda a nossa história, o Canadá se transformou no país forte e vibrante de que todos gostamos”, declarou Ahmed Hussen, ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania, em comunicado.

O Parlamento Canadense detalhou seus planos de adicionar mais residentes permanentes em seu Relatório Anual de 2018 sobre imigração.

“Sob este plano, o Canadá receberá mais funcionários talentosos com as habilidades e conhecimento de que nossa economia precisa, reunirá mais membros à família e acomodará mais refugiados que buscam novas vidas”, diz um trecho do documento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias