plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é detida em flagrante tentando entrar em presídio com drogas e chips de celular

Uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira foi presa na manhã do último sábado (12), após ser flagrada tentando entrar com drogas, análogas a maconha, além de dois chips de operadoras telefônicas dentro do Presídio Gonçalo de Castro Lima, no municípi

Uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira foi presa na manhã do último sábado (12), após ser flagrada tentando entrar com drogas, análogas a maconha, além de dois chips de operadoras telefônicas dentro do Presídio Gonçalo de Castro Lima, no município de Floriado, no sul do estado do Piauí.

De acordo com informações, a 'mercadoria' tinha como destinatário o filho da mulher, Silas de Oliveira Leite, que está preso no local. A droga e os chips estavam escondidos dentro de sabonetes.

Leia mais:

Os entorpecentes e os chips foram encontrados por agentes penitenciários no momento da vistoria. A droga foi encaminhada para a perícia.

A acusada foi detida e autuada por tráfico de drogas.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias