plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Capa da 'Veja' compara Bolsonaro a Jânio Quadros e causa polêmica na web

A capa da revista Veja desta semana tem dado o que falar. Na imagem, Jair Bolsonaro aparece fazendo a mesma pose de uma foto icônica de Jânio Quadros, feita pelo fotógrafo Erno Schneider em abril de 1961.   A direita começou com o pé esquerdo. Leia ma

A capa da revista Veja desta semana tem dado o que falar. Na imagem, Jair Bolsonaro aparece fazendo a mesma pose de uma foto icônica de Jânio Quadros, feita pelo fotógrafo Erno Schneider em abril de 1961.

O que tem chamado a atenção dos internautas é a comparação que a publicação faz entre Bolsonaro e Jânio Quadros, que renunciou sete meses depois de vencer as eleições. Quem assumiu foi João Goulart, depois deposto pela Ditadura Militar.

Com o título de "Qual o Rumo", a foto ficou conhecida como um dos documentos mais significativos da história política do país. A nova versão da imagem tem causado polêmica na internet, já que o conteúdo dá a entender que o governo do atual presidente também deve seguir o mesmo caminho de Jânio Quadros: a queda.

E você, internauta, o que achou da capa da revista?

Leia mais:

(Com informações do Brasil 247)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias