plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Coronel é investigado por ataque homofóbico a casal de mulheres

Um coronel do Exército de 66 anos está sendo investigado após ameaçar um casal de mulheres com uma arma, na Praia dos Ingleses, em Florianopólis (SC). O coronel reformado Valnes Paiani Durão foi encontrado e teve a arma apreendida até o esclarecimento do

Um coronel do Exército de 66 anos está sendo investigado após ameaçar um casal de mulheres com uma arma, na Praia dos Ingleses, em Florianopólis (SC).

O coronel reformado Valnes Paiani Durão foi encontrado e teve a arma apreendida até o esclarecimento do caso, que ocorreu na noite da última terça-feira (8).

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, uma das mulheres relatou que Valnes Durão fez comentários preconceituosos sobre ela e a esposa quando chegaram na praia, depois do trabalho. Após as duas voltarem de um mergulho no mar de mãos dadas, o coronel reformado começou a filmá-las com um celular dizendo: "Olha, na era Bolsonaro, duas sapatas na praia".

Segundo o relato, após ser questionado pelas duas mulheres sobre o vídeo, o coronel reformado afirmou que não aceitaria "ser peitado por duas mulheres" e que iria até o seu carro pegar uma arma.

O caso está sendo investigado pela polícia catarinense. Após o episódio, as mulheres solicitaram proteção da justiça por medo de represálias.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias