plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Revoltado, vereador passa por cima de carro parado na faixa de pedestres; veja o vídeo

Um vereador ficou indignado com um carro parado na faixa de pedestres e decidiu passar por cima do veículo para conseguir atravessar a rua em São Bento do Sul, em Santa Catarina. Câmeras de segurança da Polícia Militar flagraram o momento e as imagens cir

Um vereador ficou indignado com um carro parado na faixa de pedestres e decidiu passar por cima do veículo para conseguir atravessar a rua em São Bento do Sul, em Santa Catarina. Câmeras de segurança da Polícia Militar flagraram o momento e as imagens circularam nas redes sociais durante a semana.

O caso aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira, em uma rua do Centro da cidade, localizada no Planalto Norte de Santa Catarina.

Segundo o vereador Daguimar Nogueira, ele havia saído de uma reunião e se deslocava para outro compromisso quando chegou na faixa de pedestres e viu o carro parado em cima da sinalização.

— Estava tudo parado por causa do sinaleiro e tinha várias pessoas esperando para atravessar. No instinto, simplesmente passei por cima do carro, também como uma forma de protesto — conta.

A reportagem conversou com a empresa proprietária do carro que parou sobre a faixa de pedestres e aparece nas imagens. Ela afirmou que está apurando as possíveis responsabilidades pela infração de trânsito registrada no vídeo.

(Com informações do portal NSCTOTAL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias