plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quarteto é preso por drogar e abusar sexualmente de menina de 12 anos

A Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de drogar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos dentro de um apartamento, de um conjunto habitacional, na cidade de Macapá, no Amapá. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (3). Segundo informa

A Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de drogar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos dentro de um apartamento, de um conjunto habitacional, na cidade de Macapá, no Amapá. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (3).

Segundo informações do Portal SelesNafes.com, o pai da menina luta agora para provar que ela é vítima e não cúmplice no caso, ao contrário do que vêm afirmando internautas em redes sociais.

“Minha filha não é traficante, como inventaram por aí. Ela é uma criança que estava sob cárcere privado”, disse o homem ao Portal.

Segundo o pai da menina, ela estava desaparecida desde as 22h do último dia 1° e uma das hipóteses da Polícia Civil, que investiga o caso, é que a jovem tenha sido feita refém dos suspeitos.

O pai da menina afirma ainda que testemunhas informaram, durante as buscas, que ela foi abordada e rendida com uma faca quando caminhava pelo conjunto.

Três homens foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), um terceiro, que pode ser adolescente, foi apresentado, já na presença de um advogado e da família, na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

(Com informações do Portal SelesNafes.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias