plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estado autoriza policiais a matarem bandidos armados. Entenda!

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilzon Witzel voltou a confirmar, que a partir de agora, os policiais militares já estão autorizados a abater bandidos armados.  Anteriormente, os policiais que iam para o combate, muitos deles evitavam a atirar

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilzon Witzel voltou a confirmar, que a partir de agora, os policiais militares já estão autorizados a abater bandidos armados.

Anteriormente, os policiais que iam para o combate, muitos deles evitavam a atirar para não responder a processos administrativos, mas agora com o aval a ação será diferente.

O Governador informou ainda que PMs contarão com o apoio jurídico da Defensoria Pública no exercício de suas funções. Wilson veio ganhando força nas eleições de 2018 após suas propostas polêmicas.

Em várias entrevistas a imprensa, o Governador afirmou, que já no início de seu mandato, irá atuar fortemente contra aos traficantes do Estado, inclusive a Baixada Fluminense.

Já existe um treinamento pesado para atiradores de elite, mas o treinamento se intensificou ainda mais. Wilson já conversou com o presidente Jair Bolsonaro, que também parece que já abraçou a ideia. Tudo indica que o Rio de Janeiro servirá como espelho para outros Estados em abate de bandidos, seja traficante ou miliciano.

(Com informações do site Correio do Mato Grosso do Sul)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias