plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Incêndio interrompe a circulação de ônibus na pista do BRT; veja os vídeos!

Um incêndio em uma mata às margens da Avenida Dom João VI, na altura da Estação do Mato Alto, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, interrompeu a circulação do BRT Transoeste, na manhã desta sexta-feira (04). No total, são 15 estações fechadas. Por causa d

Um incêndio em uma mata às margens da Avenida Dom João VI, na altura da Estação do Mato Alto, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, interrompeu a circulação do BRT Transoeste, na manhã desta sexta-feira (04). No total, são 15 estações fechadas.

Por causa do incêndio, a Avenida Dom João VI está fechada na altura da Estrada do Mato Alto. Há pouco visibilidade para trafegar na região.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o desvio é feito pela pela Estrada da Ilha. Equipes da Polícia Militar e da CET-Rio estão no local para orientar os motoristas.

Em nota, o Consórcio BRT informou que o trecho do corredor Transoeste está fechado desde as 2h e não há previsão para que ele seja reaberto. De acordo com o informe, a operação só está ocorrendo entre o Terminal Alvorada e a estação Notre Dame. Os passageiros de Santa Cruz que estão no Alvorada estão sendo orientados a ir para Sulacap.

O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 10 homens combatem o incêndio por terra. Eles têm o auxílio de um helicóptero, que derrama água de um lago de uma propriedade particular próxima sobre as chamas. De acordo com representantes da corporação, o trabalho deve demorar, já que o vento forte no local espalha o fogo na mata.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias